De fato a segurança tradicional, incluindo antivírus e proteção baseada em assinatura, pode não ser suficiente. E ainda assim, como visto através do aumento da detecção e resposta estendida. Nesse sentido, os terminais são importantes para uma visão mais ampla em toda a empresa, seja na nuvem, em servidores ou em qualquer outro lugar. Por isso, o IBM ReaQta veio para ficar, a segurança deve melhor para acompanhar o ritmo.
Ou seja, o IBM ReaQta usa níveis de automação inteligente e IA para ajudar a descobrir e corrigir riscos conhecidos e desconhecidos quase em tempo real. Em resumo tem uma visão profunda em todos os terminais, com ligação de recursos, como estruturar MITRE ATT&CK e vista de ataque. Com IA de mecanismo duplo e automação para orientar a segurança no mundo de confiança zero.
// O produto
Uma árvore de comportamento a princípio permite visão total de alertas e ataques
Em contrapartida apresenta um visual fácil e simples criado à medida que um ataque acontece, incluindo uma estrutura para MITRE ATT&CK, para uma visão total
O Cyber Assistant, um sistema de gestão de alertas com inteligência digital, dessa forma pode lidar com alertas de forma autônoma, reduzindo o tempo de trabalho dos profissionais
O Cyber Assistant da IBM ReaQta entende as decisões das equipes, desse modo reserva o capital intelectual e o comportamento para dar dicas e ajudar a reduzir falso positivo
// Estimulado por IA
Em princípio, o NanoOS apresenta um desempenho único baseada em hypervisor, que funciona fora do sistema operacional, dando visão ampla de processos e aplicativos realizados em terminais
A detecção e a busca por ameaças de forma automatizada e baseada em IA incluindo telemetria de indicadores que portanto pode ser adaptado para detectar e buscar riscos na segurança
Os processos de detecção customizadas, além dos modelos “pronto para uso”, que ajudam principalmente a atender as exigências de conformidade da empresa sem a necessidade de reiniciar o terminal
A correção guiada e autônoma pode facilitar e apressar a resposta, permitindo que as equipes tenham mais tempo. O assistente virtual entende as decisões da equipe, depois reduz o comportamento para reduzir os falsos positivo
O agente, que usa menos de 1% da CPU, é indetectável
Ative a fácil gestão de clientes e analise em um único lugar
Execute na nuvem, no local ou em ambiente com lacuna de ar
Com nossa Experiência em Monitoração e Resposta a Incidentes, ajudamos a criar muitos Centros de Monitoração de Segurança (SOC’s) para muitas Empresas que buscam ter Respostas e Automação.