Atualmente, o cenário de ameaças exige maior visibilidade, porque a segurança tradicional, incluindo antivírus e proteção baseada em assinatura, pode não ser suficiente.
E ainda assim, como visto através do aumento da detecção e resposta estendida (XDR), os terminais são essenciais para uma visão mais ampla em toda a empresa.
Pensando nisso, a IBM fez a aquisição de uma solução de automação e inteligência artificial para endpoints, a ReaQta. Qua ajuda a detectar e corrigir ameaças conhecidas e desconhecidas quase em tempo real, com uma abordagem exclusiva baseada em hypervisor, podendo funcionar até fora do sistema operacional.
A arquitetura fornece uma analise comportamental para fornecer maior visibilidade de alertas e ataques, de forma fácil e simples, criados automaticamente à medida que um ataque se desenrola. Além de contar também com um sistema de gerenciamento de alertas com inteligência artificial, podendo lidar com alerta de forma autônoma e reduzindo as cargas de trabalho dos analistas.
Com o ReaQta, você ganha tempo para o que realmente importa.